Reunião previa à sessão do Conselho Trabalhista da Casa onde discutimos o GAET (Grupo de Altos Estudos do Trabalho)e suas possíveis implicações no sistema sindical, dentre outros topicos. Da esquerda para a direita, Celso Aguiar, presidente do Conselho, Pedro Capanema, assessor jurídico e os presidentes Victor Misquey e Celso Matos, o executivo do Sindibeb Fernando Salgado, Marquinho, e os presidentes, Henrique Seita, Carlos Augusto e Marcello Ramos. Data: 10/10/2019. – SINDBORJ
UTF-8
Sistema FIRJAN